Entretenimento

Kamilla e Eliéser brigam durante festa

Da Redação ·
 Gesto de Kamilla insinuou que o brother tem as partes íntimas pequenas.
fonte: divulgação
Gesto de Kamilla insinuou que o brother tem as partes íntimas pequenas.

Kamilla e Eliéser estão alternando momentos bons e tensos. Na tarde desta quarta-feira (20), Kamilla deitou ao lado de Eliéser na cama e os dois trocaram muitos carinhos. A paraense chegou a dizer que ama Eliéser. "Você é muito especial! Te amo!", disse Kamilla. Mas o clima de romance não durou muito tempo. Na festa, Kamilla deu a entender que Eliéser não tinha "pegada" e o casal brigou feio. Eliéser ainda ficou chateado com um gesto de Kamilla, que deu a entender que o brother tem as partes íntimas pequenas.  "Você falou um monte de besteira", recriminou Eliéser. "Eu falei que você estava fraco. Isso é uma brincadeira. Eu tenho certeza absoluta", rebateu Kamilla, que já havia bebido muito na festa.

"Falou um monte de coisa. Isso aqui é o que? O que quer dizer isso Kamilla? Isso aqui é um beijo? Você está errada. A Fernanda cuidou de você a noite inteira e você não agradeceu. Tem que pedir desculpa e ficar quieta. Você não aceita o seu erro. Você tem que ser mulher e assumir o seu erro", afirmou Eliéser.

O brother ainda disse que Kamilla "é orgulhosa e não assume seu erro". Já Kamilla se arrependeu de ter dito que amava Eliéser. "Não acredito que falei 'eu te amo' para ele! Meu Deus! Como é que pode eu ter sido tão besta? Que ódio que eu estou de mim! Que ódio! Como é que pode tanto romantismo?!"

continua após publicidade