Entretenimento

Apucarana realiza I Encontro de Arte Livre

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana realiza I Encontro de Arte Livre
fonte: divulgação
Apucarana realiza I Encontro de Arte Livre
continua após publicidade

Artistas independentes de Apucarana em parceria com a Prefeitura Municipal e a Fundação Cultural de Apucarana (Funcap) realizam no domingo (24), à partir das 14h, a primeira edição do projeto Galeria Sonora 28 de Janeiro – Encontro de Arte Livre de Apucarana.

O evento acontece na Praça 28 de Janeiro e visa valorizar e incentivar a produção de arte local. O platô da praça será o palco principal, onde devem passar músicos, grupos de teatro e de dança, entre outras artes. Paralelo ao palco, haverá um segundo espaço, onde também serão expostos trabalhos ao vivo e arte de improviso. Também haverão pinturas de telas e quadros, confecção de artesanatos e declamação de poesia.

Na programação também estão inclusas uma oficina sobre Feminismo e Políticas para Mulheres, que será ministrada pela União dos Estudantes de Apucarana, e também a oficina Arquitetura Histórica de Apucarana, que faz um resgate da cultura local através de suas antigas edificações.

O encontro é um projeto que visa ser realizado periodicamente e atingir todas as vertentes culturais do município. Todos os trabalhos artísticos são bem vindos, desde o artesanato, passando pela música, as artes cênicas e visuais, entre outros.

Os artistas interessados em inscrever seus trabalhos, e para obter maiores informações, o telefone é (43) 9689-3106. A participação é gratuita.

SERVIÇO: Galeria Sonora 28 de Janeiro – Encontro de Arte Livre de Apucarana
LOCAL: Praça 28 de Janeiro
HORÁRIO: À partir das 14h00
ENTRADA: Gratuita
INFORMAÇÕES: (43) 9689-3106 (com Louan Brasileiro)