Entretenimento

Glória Maria: de trabalho e namorado novos

Da Redação ·
Glória Maria
fonte: googleimagens.com
Glória Maria

"Está acontecendo muita coisa ao mesmo tempo, mas estou muito, muito feliz", diz Glória Maria. E ela não está exagerando. Além dos cuidados com as filhas, Maria, de 1 ano, e Laura, de 2 - adotadas há dez meses -, e da volta a TV depois de dois anos, Glória também tem estado ocupada por outro motivo: o namoro com o economista carioca Paulo Mesquita, de 30 anos, 31 a menos que a jornalista.

continua após publicidade

"Por enquanto prefiro ficar quietinha sobre assunto, mas não vou desmentir", contou ela ao iG Gente, rindo. Segundo nota publicada nesta quinta-feira por Bruno Astuto, colunista do jornal 'O Dia', Mesquita já até conhece as filhas da jornalista.

continua após publicidade

De volta à vida profissional de Glória, no dia 9 de abril, depois de um hiato de dois anos, será a exibida no 'Globo Repórter' a primeira de uma série de reportagens comandadas por ela. Gravada no Sultanato do Brunei, na Ásia, no começo desse mês, a matéria de 'reestreia' não foi uma tarefa fácil para Glória. "Foi a primeira vez que fiquei longe das meninas, foi bem difícil pra mim controlar as saudades. Até o Skype eu usei pra tentar falar com elas, mas não deu muito certo, claro, elas não entediam nada! Desde o começo decidi que não seria justo deixa-las trancadas em um quarto de hotel o dia todo", explicou a jornalista ao iG Gente.

"Essas meninas foram uma benção de Deus na minha vida", completou. Glória, que já tem outras duas viagens agendadas pelo 'Globo Repórter', vai se dedicar integralmente ao programa neste semestre: "As pautas já estão aprovadas. Viajo mais duas vezes mês que vem". Já a partir de agosto o foco será todo voltado para a nova atração que vai apresentar na emissora, um programa de auditório "com conteúdo jornalístico", nas palavras dela.