Entretenimento

Kamilla chama André de "brocha e bicha" durante festa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Kamilla chama André de "brocha e bicha" durante festa
fonte: divulgação
Kamilla chama André de "brocha e bicha" durante festa

Kamilla mostrou mais uma vez que não tem "papas na língua". A modelo tirou satisfação com André pela falta de atitude. Ele que engatou um romance com a advogada Fernanda, se irritou depois de vê-la dançando colada com Marcello. Ao ver André indignado, Kamilla decidiu conversar com o brother em defesa de sua amiga. "A mulher gosta de homem que tem pegada", disse ela. Já o capixaba respondeu que as provocações de Fernanda só o fazem não querer mais ficar com ela. "Brocha! Você é brocha e bicha! Eu só quero que você tenha atitude", disparou Kamilla em tom de brincadeira.

André não deixou barato os xingamentos e partiu para cima da líder. "E quem foi em cima dela no quarto? Tomei atitude nos dois dias. Aí, você fica me chamando de brocha? Não vou aceitar isso. Antes de me julgar, conversa comigo." Irritado com a situação, o capixaba reclamou das atitudes de Marcello para Eliéser, no quarto Brechó. "Eu tenho certeza que ele fez o mínimo. Ele fez o mínimo para parecer que ele nem fez nada", comentou, sobre a dança do carioca com sua ex-ficante.

Natália ouviu muitas reclamações sobre André de Fernanda. "Eu faria tudo pelo André aqui dentro. Tudo! Eu deixaria de conversar com o Marcello, que é um amigo. Eu faria até o que eu não deveria fazer porque eu gosto do André", abriu o coração a loira. "Se ele estivesse ao meu lado, junto comigo, nada disso teria acontecido, mas ele prefere ficar com ciúme e assistir de longe", completou. Os lamentos da mineira fizeram Natália chamar André para conversar no quarto Brechó, só para ouvir mais reclamações. "Você acha que o Marcello ia gostar de ver um homem encoxando a mulher dele numa balada?" A veterana, que havia conversado com Fernanda pouco tempo antes, defendeu-a. "Eu acho que ela (Fernanda) te ama de verdade. E ela só conversa com o Marcello porque ela o tem como um amigo."

As conversas, no entanto, não pareceram surtir efeito: logo depois de sair do quarto com Natália, André cruzou com Fernanda na saída para o jardim. Os dois não se olharam. O primeiro casal formado no reality show se desentendeu na festa do dia 2 de fevereiro, quando Fernanda jogou um copo com bebida na cara do capixaba.

continua após publicidade