MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Marien cogitou indicar Kamilla ao "paredão"

Na tarde desta segunda-feira (4), a líder Marien aproveitou que Natália também estava na varanda e se sentou ao lado da veterana para falar sobre a escolha de Fani para o primeiro Paredão triplo do Big Brother Brasil 13. A mineira revelou que chegou a

Da Redação

·
Comportamento de Kamilla incomoda Marien. Por sua vez a loira indicou Fani. "Eu fui em quem me ameaça", justificou.
Icone Camera Foto por divulgação
Comportamento de Kamilla incomoda Marien. Por sua vez a loira indicou Fani. "Eu fui em quem me ameaça", justificou.
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2013, 14:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:34:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta segunda-feira (4), a líder Marien aproveitou que Natália também estava na varanda e se sentou ao lado da veterana para falar sobre a escolha de Fani para o primeiro Paredão triplo do Big Brother Brasil 13. A mineira revelou que chegou a ficar em dúvida entre a carioca e Kamilla. Sobre a paraense, Marien disparou: "tem coisas que eu não tenho paciência com ela. Eu estou dormindo, e ela chega cantando".

Natália tentou defender a miss: "eu gosto dela. Ela tem coração bom". "Aqui não tem ninguém de coração ruim. Ela é gente boa, amiga", retrucou a líder. "Eu estava com medo das duas irem em mim. Para mim é muito mais complicado conviver com ela (Kamilla). Ela canta demais, amiga! Acorda cantando. É porque você não está no mesmo quarto que ela. Ela faz uns trens muito sem noção", desabafou.

"Coisas que lá fora são tolerantes, mas aqui dentro...", continuou Marien. Natália tentou compreender os motivos da líder: "aqui não tem como respirar". "Outro dia, entupiu o corpo inteiro de óleo. Entrou na ducha, ela brilhava. Ela coloca o pé em cima da mesa. Se depilou na mesa da cozinha. Pelo amor de Deus. É pouca coisa, mas é negócio de convívio.", continuou Marien.

"Não é briga, é convívio", concluiu Natália. Marien continuou a conversa, explicando o porquê de ter ido em Fani e não em Kamilla. "Eu fui em quem me ameaça, não em quem me incomoda. Incomodar pesa mais que ameaça. No meu critério, incomodar é menos dolorido, mas...", justificou sem completar a frase.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Marien cogitou indicar Kamilla ao "paredão""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!