Entretenimento

Marien cogitou indicar Kamilla ao "paredão"

Da Redação ·
Comportamento de Kamilla incomoda Marien. Por sua vez a loira indicou Fani. "Eu fui em quem me ameaça", justificou.
fonte: divulgação
Comportamento de Kamilla incomoda Marien. Por sua vez a loira indicou Fani. "Eu fui em quem me ameaça", justificou.

Na tarde desta segunda-feira (4), a líder Marien aproveitou que Natália também estava na varanda e se sentou ao lado da veterana para falar sobre a escolha de Fani para o primeiro Paredão triplo do Big Brother Brasil 13. A mineira revelou que chegou a ficar em dúvida entre a carioca e Kamilla. Sobre a paraense, Marien disparou: "tem coisas que eu não tenho paciência com ela. Eu estou dormindo, e ela chega cantando".

Natália tentou defender a miss: "eu gosto dela. Ela tem coração bom". "Aqui não tem ninguém de coração ruim. Ela é gente boa, amiga", retrucou a líder. "Eu estava com medo das duas irem em mim. Para mim é muito mais complicado conviver com ela (Kamilla). Ela canta demais, amiga! Acorda cantando. É porque você não está no mesmo quarto que ela. Ela faz uns trens muito sem noção", desabafou.

"Coisas que lá fora são tolerantes, mas aqui dentro...", continuou Marien. Natália tentou compreender os motivos da líder: "aqui não tem como respirar". "Outro dia, entupiu o corpo inteiro de óleo. Entrou na ducha, ela brilhava. Ela coloca o pé em cima da mesa. Se depilou na mesa da cozinha. Pelo amor de Deus. É pouca coisa, mas é negócio de convívio.", continuou Marien.

"Não é briga, é convívio", concluiu Natália. Marien continuou a conversa, explicando o porquê de ter ido em Fani e não em Kamilla. "Eu fui em quem me ameaça, não em quem me incomoda. Incomodar pesa mais que ameaça. No meu critério, incomodar é menos dolorido, mas...", justificou sem completar a frase.

continua após publicidade