Entretenimento

Elieser atende o Big Fone e dá imunidade para Kamilla

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Elieser atende o Big Fone e dá imunidade para Kamilla
fonte: divulgação
Elieser atende o Big Fone e dá imunidade para Kamilla
continua após publicidade

Elieser atende o Big Fone e recebe poder de imunizar um Os confinados aguardaram o momento em que o Big Fone iria tocar com muita ansiedade.

A espera foi recompensada na noite desta sexta-feira (1º). Durante o programa, o apresentador Pedro Bial anunciou para o público que o Big Fone iria tocar. Antes do programa acabar, os brothers foram surpreendidos com o toque e todos correram para atender.

No entanto, Elieser estava mais próximo do aparelho e atendeu, ouvindo a seguinte mensagem: "Atenção, preste bem atenção. Vá até a despensa e pegue dois colares, um preto e outro branco. Bote o colar preto em quem você quer dar a imunidade e dê o colar branco para quem você quer ver fora do BBB. Quando for solicitado, você só irá revelar o colar preto. Mas atenção, guarde esse segredo. Caso contrário, você será punido".

O brother fez o que foi solicitado e sofreu uma pequena pressão de Yuri, que ficava o tempo todo repetindo para ele pensar bem no que ia fazer.

Elieser saiu da casa e deu o colar preto para Kamilla, que ficou bastante nervosa com a escolha do brother. No entanto, ele não conseguia se decidir para quem entregar o colar branco.

Depois de alguns momentos de tensão, ele foi até Anamara e entregou o colar branco.