Entretenimento

Salve Jorge: Russo dopa Morena e a leva de volta à Turquia

Da Redação ·
Salve Jorge: Russo dopa Morena e a leva de volta à Turquia
fonte: Divulgação
Salve Jorge: Russo dopa Morena e a leva de volta à Turquia

No capítulo da novela "Salve Jorge", que vai ao ar nesta quinta-feira (31), o capanga de Livia Marine (Claudia Raia), Russo (Adriano Garib), vai dopar Morena (Nanda Costa) e levá-la até o aeroporto para que a garota volte à Turquia.

Tudo começa após uma briga entre Theo (Rodrigo Lombardi) e a moradora do morro do Alemão. O casal, que passa frequentemete por instabilidades, vai discutir por conta pedido que Livia fez a Morena: que ela volte para a Turquia.
Após a discussão, Morena decide ir ao encontro da empresária e exige que ela faça a denúncia no Brasil. Esperta, Livia liga para Russo e manda o capanga buscar Morena. A vilã convence a namorada de Theo e diz que vai até a casa da delegada Helô (Giovana Antonelli) a fim de denunciar a quadrilha.

Morena comemora e sonha com a cena. "Só fico pensando nas meninas quando policia invadir aquilo. A alegria delas, a cara da Irina... Cê vai prometer uma coisa pra mim, Livia. Cê vai bater uma foto daquela Irina presa pra me mandar", pede.

Livia sorri para a moça e diz que tudo vai se resolver. Quando as duas descem para a garagem, Russo aparece por trás de Morena e a dopa. Ela cai desmaiada e é levada no porta-malas do carro, para que seja levada à força para a Turquia.

continua após publicidade