Entretenimento

The Cure anuncia datas de shows no Brasil

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia The Cure anuncia datas de shows no Brasil
fonte: divulgação
The Cure anuncia datas de shows no Brasil
continua após publicidade

Um dos shows mais aguardados do ano foi confirmado. A banda inglesa The Cure tocará em São Paulo e no Rio de Janeiro em abril, dentro do projeto Live Music Rocks.

As apresentações estão marcadas para o dia 4 de abril no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, m ingressos à venda a partir do dia 19 de fevereiro, em São Paulo no dia 6 de abril, dentro do projeto Live Music Rocks, no Estádio do Morumbi, ingressos limitados (40 mil pessoas) à venda a partir do dia 18 de fevereiro.

O restante da turnê latino-americana incluirá shows no dia 9 de abril no Jockey Club, em Assunção, Paraguai, no dia  12 no no River Plate, Buenos Aires, Argentina, no dia 14 no Estádio Nacional, em Santiago, Chile, dia 17 no Estádio Nacional, em Lima, Peru, dia 19 no Parque Simon Bolivar, em Bogotá, Colômbia e no dia 21 de abril no Foro Sol, na Cidade do México, México. De acordo com a nota divulgada, esta vai ser a primeira visita do The Cure à América do Sul após 17 anos.

Donos de hits como Boys Don't Cry e Friday I'm In Love, The Cure é formado por Robert Smith (voz e guitarra), Jason Cooper (bateria), Roger ´O Donnell (teclados), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra).