Entretenimento

Novo filme de Lindsay Lohan é rejeitado em dois festivais

Da Redação ·
 "The Canyons", filme mais recente da atriz, foi rejeitado pelo Festival de Cinema de Sundance e pelo South By Southwest
fonte: divulgação
"The Canyons", filme mais recente da atriz, foi rejeitado pelo Festival de Cinema de Sundance e pelo South By Southwest

Parece que Lindsay Lohan não consegue uma pausa. Na última semana, o filme mais recente da atriz, "The Canyons", foi rejeitado pelo Festival de Cinema de Sundance. Agora foi a vez do South By Southwest fazer o mesmo.
De acordo com o site da revista "The Hollywood Reporter," "The Canyons" foi rejeitado pelo festival por apresentar "baixa qualidade".

Também estrelado pelo ator pornô James Deen, "The Canyons" tem sido chamado de "monstruosidade". O diretor Paul Schrader ("Taxi Driver") defendeu o filme, dizendo que se sentiu surpreso ao ser barrado em Sundance. Em um artigo recente intitulado "Isso é o que acontece quando você deixa Lindsay Lohan estrelar seu filme" o "New York Times" descreve o caos gerado por Lohan no set de filmagem, de contas de hotel no valor de US$ 46 mil (cerca de R$ 93,7 mil) e temperamento instável.

Schrader reconheceu a controvérsia em torno de Lohan, citando seu papel como a razão para o lançamento tardio do filme. "Essa é a natureza de qualquer coisa que envolva Lindsay", disse.

A sinopse de "The Canyons" descreve o filme como "um filme noir contemporâneo sobre os perigos da obsessão sexual e ambição entre um grupo de jovens, e como um encontro casual pode resultar em fraude, paranoia, jogos mentais cruéis e violência".

"The Canyons" ainda não tem previsão de lançamento.

continua após publicidade