Entretenimento

'Tô igualzinha a você!', diz Hebe a Marcelo Tas

Da Redação ·
 Hebe tem usado perucas por conta do tratamento de quimeoterapia
fonte: jrobertojunior.files.wordpress.com
Hebe tem usado perucas por conta do tratamento de quimeoterapia

A entrega dos prêmios 'Troféu Imprensa', do SBT, que está sendo gravado na tarde desta quarta-feira nos estúdios da emissora, em Osasco, rendeu muitos momentos divertidos e inusitados.

continua após publicidade

Marcelo Tas, que estava lá com Rafael Cortez e Rafinha Bastos para representar o CQC, vencedor da categoria de 'melhor humoristico', fez Silvio Santos, o apresentador do premiação,'estrear' no Twitter: ele postou no microblog uma foto do trio abraçando Silvio. " Obrigado Silvio, SBT e todos vcs: CQC Troféu Imprensa - melhor humorístico - público e critica!" escreveu Tas.

Tas foi protagonista de outro momento inusitado, desta vez com Hebe Camargo: "Lição de bom humor. Hebe me encontra e dispara: 'Tô igualzinha você, careca!' Obrigado, rainha!" disse ele, também no Twitter, para em seguida postar uma foto dele com a apresentadora. Hebe, vale lembrar, tem usado perucas por conta do tratamento de quimeoterapia, que a fez perder o cabelo.

continua após publicidade

Sobrou até para Cauã Reymond, que dividiu o prêmio de melhor ator com Murilo Benício: 'Meninas, sejam sinceras: quem é o + bonito e gostosão?', brincou o líder do 'CQC'.