Entretenimento

William e Kate passarão o Natal com os Middleton e não com a rainha

Da Redação ·

O príncipe William e sua esposa, Catherine, cuja gravidez foi anunciada recentemente, passarão o Natal na casa dos pais da jovem e não com a rainha, como ocorreu no ano passado, anunciou  um porta-voz da casa real.

continua após publicidade

William, segundo na linha de sucessão ao trono da Inglaterra, e sua mulher, Kate, "passarão o dia de Natal em particular com a família Middleton", declarou um porta-voz do Palácio de Saint James, escritório do casal.

Eles irão para a residência dos Middleton em Bucklebury, cidade do condado de Berkshire, a oeste de Londres. Está previsto que se dirijam mais tarde para Sandringham (leste), residência da rainha, onde a família passa tradicionalmente as festas de fim de ano, acrescentou o porta-voz.

continua após publicidade

Segundo alguns meios de comunicação, a decisão do casal foi aprovada pela rainha e o marido dela, o príncipe Philip.

No ano passado, William e Kate passaram o Natal em Sandringham, numa época em que o príncipe Philip precisou ser hospitalizado de urgência para realizar uma cirurgia cardíaca.

Kate, que passou alguns dias hospitalizada no começo de dezembro devido a fortes enjoos vinculadas à gravidez, está de repouso em sua residência, no palácio de Kensington, em Londres, e precisou cancelar vários compromissos. A notícia da gravidez foi ofuscada pelo suicídio de uma enfermeira do hospital onde estava internada, alvo de um trote telefônico de uma rádio australiana que queria saber notícias da jovem Kate.

Além do casal Middleton, Carole e Michael, que dirigem uma empresa de artigos de festas, a irmã de Kate, Pipa, e seu irmão, James, também devem participar da festa natalina. Em entrevista recente ao semanário The Spectator, Pippa, que escreveu um livro de conselhos para festas, confidenciou que seu pai, Michael, gosta de se fantasiar de Papai Noel e apareceu alguns anos vestindo "uma fantasia de sumô inflável".