MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Grupo faz homenagem aos Mamonas Assassinas

A banda EZDP lançou, na última quinta-feira (13), um clipe em homenagem ao grupo Mamonas Assassinas. O vídeo mostra uma faixa inédita do saudoso grupo, intitulada ”Renato, o Gaúcho“. Na homenagem, a banda EZDP aparece cantando ao lado de Ito Reoli

Da Redação

·
Grupo faz homenagem aos Mamonas Assassinas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2012, 15:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A banda EZDP lançou, na última quinta-feira (13), um clipe em homenagem ao grupo Mamonas Assassinas. O vídeo mostra uma faixa inédita do saudoso grupo, intitulada ”Renato, o Gaúcho“.

Na homenagem, a banda EZDP aparece cantando ao lado de Ito Reoli, pai de Samuel e Sérgio Reoli, então baixista e baterista dos Mamonas. Segundo a descrição do vídeo, a música “Renato, o Gaúcho” foi escrita por Dinho e Júlio Rasec e adaptada e gravada para esse tributo.

“Renato, o Gaúcho” carrega a irreverência típica do quinteto e será divulgada também no próximo reality show do produtor Rick Bonadio, “Fábrica de Estrelas”, que será transmitido pelo canal de TV Multishow, em maio de 2013.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo faz homenagem aos Mamonas Assassinas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!