MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Morte de Amy Winehouse será investigada novamente

SÃO PAULO, SP, 17 de dezembro (Folhapress) - A morte da cantora Amy Winehouse será investigada novamente por um legista em janeiro, depois de o primeiro processo ser invalidado ao se constatar que a juíza não tinha as qualificações necessárias. Um

Da Redação

·
Morte de Amy Winehouse será investigada novamente
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2012, 15:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:36:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP, 17 de dezembro (Folhapress) - A morte da cantora Amy Winehouse será investigada novamente por um legista em janeiro, depois de o primeiro processo ser invalidado ao se constatar que a juíza não tinha as qualificações necessárias.

Um porta-voz do conselho do bairro londrino de Camden, onde vivia a artista britânica, disse hoje que o novo inquérito terá início em 8 de janeiro e vai buscar esclarecer as circunstâncias da morte de Amy, aos 27 anos.

A primeira investigação da morte da intérprete de "Back to Black" foi dirigida por Suzanne Greenway, que em outubro do ano passado determinou ter se tratado de um acidente devido ao consumo excessivo de álcool.

Em novembro de 2011, Greenway, nascida na Austrália, renunciou após ter sido divulgado que ela não tinha a experiência necessária para comandar o caso no Reino Unido.

Amy Winehouse, uma das artistas mais promissoras do mundo da música, foi encontrada morta em seu apartamento em Camden no dia 23 de julho de 2011, após uma longa batalha contra o álcool e drogas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de Amy Winehouse será investigada novamente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!