Entretenimento

“Peter Pan” é atração da Escola Municipal de Dança

Da Redação ·
“Peter Pan” é atração de dezembro da Escola Municipal de Dança
fonte: Divulgação
“Peter Pan” é atração de dezembro da Escola Municipal de Dança

A magia encantadora do clássico personagem infantil Peter Pan, em uma versão para lá de especial sob a interpretação das alunas da Escola Municipal de Dança, da Fundação Cultural de Apucarana (Funcap). Hoje e amanhã (dias 7 e 8 de dezembro), sempre a partir das 20 horas, o espetáculo “Peter Pan” deverá lotar o Cine Teatro Fênix.

A professora Cirlene Moscato, diretora-presidente da fundação, informa que os ingressos são gratuitos, com distribuição limitada e devem ser retirados antecipadamente na secretaria do cine-teatro. “Coroamos mais um ano cultural com uma apresentação de nossa escola de dança. Consideramos esta peça um presente ao público fiel que ao longo de 2012 prestigiou a nossa agenda, onde procuramos atrair atrações para os mais variados gostos”, comentou a professora. Sob direção da própria Funcap, “o espetáculo Peter Pan tem coreografia da professora Elizabeth Carazoni e marca a apresentação de encerramento das aulas em 2012”, frisa Raphael Branco, diretor Cultural.

A trama – Personagem clássico, Peter Pan é a historia infantil que conta as peripécias de um garoto e seus amigos que vivem em uma terra encantada e não querem crescer. Onde as crianças são atormentadas pelo pirata maligno Capitão James Gancho. Em uma fábula povoada por índios, sereias, flores, piratas e muita emoção, a Fundação Cultural de Apucarana fecha com “chave de ouro” o calendário 2012 da Escola Municipal de Dança. “É imperdível. Haverá efeitos visuais e acrobáticos preparados especialmente por nossa equipe de produção geral”, adianta a diretora Cirlene Moscato.

Raízes – A Escola Municipal de Dança de Apucarana foi criada no ano de 2006. Desde então, realiza suas aulas e trabalhos no Cine Teatro Fênix, onde são lecionas a disciplinas e a arte da dança nas modalidades ballet clássico e jazz dance para mais de 120 alunos matriculados regularmente. A professora responsável e coreógrafa é Elizabeth Carazoni. Mais detalhes na Avenida Curitiba, 1215 - Tel: 3423-2944.

continua após publicidade