Entretenimento

Clint Eastwood estreia no longa "Curvas da Vida"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Clint Eastwood estreia no longa "Curvas da Vida"
fonte: Divulgação
Clint Eastwood estreia no longa "Curvas da Vida"

Marcando a estreia de Robert Lorenz como diretor, o longa "Curvas da Vida", possui um elenco de peso. Com Clint Eastwood no papel principal, o filme que já está cartaz nos cinemas, mostra a relação conturbada entre pai e filha.

No filme, o ator veterano interpreta Gus Lobel, um antigo olheiro de beisebol que se vê às voltas com o passado exatamente quando passa a conviver com sua filha, Mickey Lobel (Amy Adams), com quem, até então, mantinha uma relação distante.

A iniciativa de uma aproximação parte dela, que, ao se dar conta da idade avançada do pai, decide pedir férias do escritório em que trabalha como advogada para se juntar a ele em sua última viagem -cuja finalidade é sondar jogadores na Carolina do Norte. A convivência forçada entre os dois escancara a dificuldade de relação, agravada com a morte da mulher de Gus e mãe de Mickey. Apesar disso, a partir de um momento do filme, os dois percebem a importância de resolver suas diferenças.

Durante o trajeto e em meio a discussões acaloradas com o pai, a jovem advogada conhece Johnny Flanagan (Justin Timberlake), olheiro rival de seu pai, que fica encantado com a presença dela em um ambiente dominado por homens. O filme fala sobre o relacionamento entre pai e filha que, em um determinado instante, percebem que precisam aproveitar juntos o pouco tempo que lhes resta. O beisebol é apenas um pano de fundo para contar essa história.

continua após publicidade