Entretenimento

Roberto Carlos grava especial em cenário no RJ

Da Redação ·
Roberto Carlos grava especial em cenário no RJ
fonte: Divulgação/Click RBS
Roberto Carlos grava especial em cenário no RJ

SÃO PAULO, SP, 21 de novembro (Folhapress) - Roberto Carlos levou o Rio de Janeiro para o palco do seu especial de fim de ano da TV Globo gravado em uma casa de shows da Barra, na zona oeste da cidade.

O cenário ao redor do Rei e de sua orquestra reproduziu os Arcos da Lapa, o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar. No chão, o desenho das pedras portuguesas do calçadão de Copacabana.

De paletó e calça brancos, com camisa azul clara, Roberto conciliou suas cores prediletas com o figurino dos antigos malandros da Lapa.

Após o anúncio do locutor ("Senhoras e senhores, com vocês, Roberto Carlos!"), entrou no palco, fazendo juras de amor a plateia e emendando com o verso inicial de Emoções: "Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo..."

A tradicional entrada do Rei foi, como sempre, ovacionada pela plateia formada por muitas estrelas do elenco da TV Globo.

O primeiro convidado da noite foi o sambista Arlindo Cruz, que cantou "Meu lugar" e "O homem". Na sequência, ele dividiu o palco com as atrizes Isabelle Drummond, Leandra Leal, Tais Araújo, Titina Medeiros e Cláudia Abreu, caracterizadas como suas personagens da novela "Cheias de charme".

Um improviso deixou Roberto desconcertado. Ao fim da música, Cláudia Abreu tascou um beijo na boca do cantor. Ruborizado, o Rei achou melhor repetir a gravação. E levou outro beijaço da atriz, que gritou ao microfone com o sotaque de sua personagem, Chayene: "Empreguetes de todo o Brasil: morram de inveja de Chayene."
 

continua após publicidade