Entretenimento

Filha de Marcos Paulo manda viúva sair de apartamento

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Filha de Marcos Paulo manda viúva sair de apartamento
Filha de Marcos Paulo manda viúva sair de apartamento

A atriz Antônia Fontenelle está vivendo uma situação muito delicada desde que seu marido, o ator e diretor Marcos Paulo morreu. De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Mariana, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, entrou em contato com Antônia e pediu para ela deixar o apartamento em que o pai vivia.

Antônia e Marcos Paulo viviam em casas separadas, mas a atriz passava boa parte do tempo no apartamento do global. Apesar de estarem juntos há seis anos, os dois nunca oficializaram a união, o que deixa a viúva em uma situação pior ainda, já que legalmente, ela não tem direito a nada. Para que uma união seja considerável estável perante a lei, é preciso que o casal more junto há mais de cinco anos ou que haja uma dependência financeira de uma das partes, o que também não acontece.

continua após publicidade



 

confira também

Recentemente, Antônia usou sua página no Twitter para desabafar. "Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor..."

continua após publicidade


Fonte: ODia/Bonde