Entretenimento

Pesando 15 kg a mais, Lady Gaga elogia confiança de Adele

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia  Pesando 15 kg a mais, Lady Gaga elogia confiança de Adele
fonte:
Pesando 15 kg a mais, Lady Gaga elogia confiança de Adele

Depois de engordar 15 kg, Lady Gaga contou que achou ridículo o assunto sobre seu corpo virar notícia e questionou por que ninguém comenta sobre o peso da cantora britânica Adele.

continua após publicidade

"Adele é maior do que eu, como ninguém fala sobre isso? Ela é maravilhosa e eu acho que a confiança que ela tem é algo que preciso alcançar. Ela estabeleceu um nível bem alto para muitas mulheres", disse Gaga, em entrevista para a revista Stylist.

A cantora do hit Born This Way ainda falou que se irritou com a mídia, quando sua mãe a ligou perguntando se ela havia engordado após ver algumas fotos da filha na internet e revistas. "Todo mundo estava falando que eu engordei, e não me importava com isso. Mas quando ouvi que isso estava nos jornais, onde eles falam sobre guerras, crise econômica e eleições, eu pensei: 'isso é completamente ridículo'".

continua após publicidade

Ela continuou: "que tipo de exemplo é esse para uma garota sentada no sofá de casa? Eu pensei 'bem, eu não me importo se eles acham que sou gorda', porque, honestamente, eu ganhei aproximadamente 15 kg". Com isso, Gaga pediu para seus fãs assumirem suas imperfeições, independente de suas formas.