Entretenimento

Fazenda de Verão traz anônimos em busca de fama

Da Redação ·
Natalia Inoue, do Rio de Janeiro, é uma das participantes de A fazenda de Verão
fonte: Midiacom
Natalia Inoue, do Rio de Janeiro, é uma das participantes de A fazenda de Verão

Com o formato tradicional do reality A Fazenda já consolidado nas telas da Record, é hora do programa ganhar uma nova versão. A Fazenda de Verão estreia nesta quarta-feira (31) a partir das 21h45 com comando de Rodrigo Faro, e traz uma novidade essencial em sua estrutura: em vez de famosos, são os anônimos que competem por fama e dinheiro em rede nacional.

continua após publicidade

Ao todo, são 16 participantes: Karine Dornelas, Dan Waineraich, Claudia Kramer, Isis Gomes, Rodrigo Simões, Haysam Ali, Sacramento, Rodrigo Carril, Flávia Armond, Bianca Luperini, Halan Assakura, Nuelle Alves, Natalia Inoue, Thyago Gesta, Gabriela Novaes e Victor Hugo. Clique aqui para saber mais sobre cada um.

continua após publicidade
confira também

Embora os detalhes da estreia estejam sendo mantidos em sigilo, a reportagem do Domingo Espetacular foi até Itu conferir de perto como será o novo reality da Record. E a vida na fazenda não vai ser moleza para os anônimos: os concorrentes passarão por várias provas de esforço físico, e diferentemente do que acontecia em A Fazenda, todas as tarefas domésticas passam a ser obrigação dos peões. Rodrigo Carelli, diretor-geral do programa, falou mais sobre as mudanças. As informações são do R7.com