Entretenimento

Hoje é dia de mais um "paredão" no BBB

Da Redação ·
 Lia, gênio forte; Maroca, sexualidade aflorada
fonte: Globo.com
Lia, gênio forte; Maroca, sexualidade aflorada

A formação do décimo segundo “Paredão” do “Big Brother Brasil” foi uma decisão rápida para os confinados.

continua após publicidade


Logo depois da saída de Sérgio, Cadu venceu uma prova e se tornou Líder, indicando Anamara.
 

Já Eliane recebeu o maior número de votos da casa. As duas disputam a permanência no reality e, para ajudar na hora da votação, confira os principais motivos para eliminar ou não cada uma das emparedadas.

continua após publicidade

Eliane

Eliane foi indicada ao “Paredão” pelo voto da casa. Esse é a terceira vez que ela aparece na berlinda. Durante o fim de semana, ela e Anamara discutiram por um “bom dia mal dado” e Lia chamou a colega de infantil e imatura.
 

continua após publicidade

Aliás, não foi só com Maroca que ela discutiu. Em uma das berlindas que a dançarina participou, ela foi indicada pelo Líder Michel. O rapaz acusou a colega de ser falsa com Tessália, além de ter sido chamada de manipuladora.
 

Com gênio forte, Lia também já arranjou confusão com Elenita, Uilliam, Sérgio e protagonizou o primeiro desentendimento desta edição do programa ao lado de Angélica.
 

Lia é amante da discussão de relacionamento. Ela não tem papas na língua e fala mesmo o que pensa. Talvez, uma das maiores qualidades de Eliane é a personalidade marcante.
 

continua após publicidade

O corpo sarado da moça também chama a atenção, destaque principalmente nas festas e na piscina. Aliás, em uma das festas a dançarina provocou Akon e chamou bastante a atenção de Pedro Bial.

continua após publicidade

Anamara

Esse é o quarto “Paredão” da baiana Anamara. O objetivo da ex-policial sempre foi ficar famosa e, é claro, ganhar a bolada R$ 1,5 milhão. Famosa ela já ficou, mas, por enquanto, ganhou apenas um carro zero.
 

A maior parte do programa, Anamara passou no “Puxadinho” e se mostrou uma ótima cozinheira, inclusive fazendo o “bolinho da discórdia”. A receita foi feita até no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga.


No último “Paredão”, Anamara foi indicada pelos votos da casa. Depois de uma Prova do Líder, ela ficou muito chateada por não ouvir a voz de sua mãe e chorou por quase uma madrugada inteira. A amizade com Fernanda também revelou um lado mais doce da sister.
 

Mas, Maroca também é uma baiana “arretada”. Sem medo de falar, Maroca já teve diversas discussões. Sem medo, ela peitou com Dicesar, Eliéser, Alex e Uilliam. Entre as mulheres, Elenita e Eliane também arrumaram briga com a ex-policial.
 

Maroca é considerada pelos colegas uma pessoal impulsiva, que fala o que pensa e não mede as palavras. Eliane já chegou até a dizer que ela é “criança e imatura”. A fala rápida e o sotaque forte também foram motivos de irritação dos brothers.
 

Nas festas, e fora delas, Anamara sempre teve seu lado sensual aflorado. Horas rebolando, horas trocando confidências sobre a vida sexual, a baiana chegou até a chupar um sorvete como se fosse um órgão sexual masculino.