Entretenimento

Ex-amiga de Claudia Leitte vai lançar blog com revelações

Da Redação ·
 Claudia e Erika nos tempos de amizade
fonte: Divulgação
Claudia e Erika nos tempos de amizade

A ex-amiga e ex-assessora de Claudia Leitte, a relações públicas Erika Lemos, vai lançar um blog, semana que vem, no qual contará diversas histórias, até então desconhecidas da cantora Claudia Leitte. A informação criou indignação entre os fãs que começaram a utilizar as redes sociais para ameaçar Erika. Alguns, com bom senso, evitaram ataques, alegando que a cantora não iria gostar das atitudes.

A ex-assessora de Claudia Leitte disse que o blog não vai ser sobre a cantora, mas sobre sua própria vida, tanto que se chama Blog da Kinha. Como Erika conviveu com a artista desde os 11 anos de idade, até romperem a relação em 2008, é natural que tenha muita coisa sobre a artista. "Passava 24 horas com ela cuidando da mente, dando conselhos. Não existia maldade entre a gente. Até que certas pessoas - que só vou revelar no blog - se incomodaram e destruíram a amizade", lembra. Os momentos vividos pelas duas são tantos que podem até virar livro no futuro.

Mas quem espera ver muitos podres, pode se decepcionar. Muitas histórias serão inofensivas, como a viagem das duas para Disney, onde conheceram a apresentadora Angélica, ou o encontro da cantora com Cau Adan, o empresário que criou a Babado Novo, ou até mesmo a "revelação" do motivo de Claudia Leitte torcer para o Bahia. "Não irei denegrir a imagem dela.", conta, se adiantando que não são inimigas, apesar de guardar algumas mágoas por se sentir injustiçada.

Além da amizade com a artista, Erika Lemos vai falar também sobre novela, futebol e política. "Vou colocar minha boca no mundo", revela. Então, para os fãs mais exaltados, esperem para ler o material antes de crucificar a moça, que também quer se promover. Ninguém da produção de Claudia Leitte procurou Erika para tentar impedir o blog de ir ao ar. Então, acalmem-se.

continua após publicidade