Entretenimento

Gustavo Salyer está arrependido e quer voltar com Nicole

Da Redação ·
 Gustavo conversando com uma morena durante a festa.
fonte: Divulgação
Gustavo conversando com uma morena durante a festa.

O modelo Gustavo Salyer disse que está arrependido da noite de farra e azaração com amigos, durante a festa "Verão 021" em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele foi flagrado dançando e conversando ao pé do ouvido com várias mulheres, motivo que causou o fim do namoro entre ele e Nicole Bahls.

"Eu passei dois dias tentando falar com Nicole e ela não me atendia. Estava muito triste e resolvi sair com meus amigos. Não lembro se cheguei em alguém, mas posso garantir que não beijei ninguém. Sei que errei e estou arrependido. Quero muito voltar com ela e prometo que se ela voltar comigo eu não saio mais sem ela. Gosto muito da Nicole e estou muito triste. O modelo disse que ficou sabendo pela internet que Nicole havia terminado o namoro.

Segundo Gustavo os dois estavam bem e não brigaram: "Passamos a semana juntos em São Paulo e na sexta-feira, 28, Nicole foi gravar uma matéria no interior de São Paulo e eu voltei para o Rio. A partir daí ela não me atendeu mais. Fiquei sem entender o que aconteceu. Eu até comprei um Iphone de presente para ela e mandei uma mensagem dizendo que queria entregar, mas ela não me responde. Uma pena. Nicole é uma mulher incrível e muito especial. Quero muito que ela me desculpe e me aceite de volta".

continua após publicidade