MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Deputado desiste de pedir proibição do filme 'Ted'

O deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) desistiu de pedir a proibição do filme Ted, que estreou na semana passada nos cinemas do País e mostra um ursinho viciado em drogas. O político optou por apenas solicitar ao Ministério da Justiça qu

Da Redação

·
Deputado desiste de pedir proibição do filme 'Ted'
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2012, 10:56:00 Editado em 27.04.2020, 20:39:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado federal Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) desistiu de pedir a proibição do filme Ted, que estreou na semana passada nos cinemas do País e mostra um ursinho viciado em drogas.

O político optou por apenas solicitar ao Ministério da Justiça que mude a classificação etária de 16 anos para 18 anos. Protógenes se disse "indignado" e "revoltado" depois de assistir ao filme com o filho Juan, de 11 anos. Ele explicou que leu a sinopse e resolveu levar o filho ao cinema, mesmo sabendo que a recomendação da idade era para 16 anos.

Ted é uma comédia que mostra a amizade entre um homem e seu urso de pelúcia da infância à idade adulta. Para o deputado, a sinopse precisa retratar o conteúdo e alertar que o ursinho é viciado em drogas. Ele pretende fazer um discurso nesta quarta-feira no plenário da Câmara para solicitar as mudanças na faixa etária.


As informações são do Terra/Jornal o Estado de São Paulo

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado desiste de pedir proibição do filme 'Ted'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!