Entretenimento

“Eu sou Rafael, um dos 7 anjos do Senhor"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia “Eu sou Rafael, um dos 7 anjos do Senhor"
fonte: Divulgação
“Eu sou Rafael, um dos 7 anjos do Senhor"

Rafael é conhecido como o anjo da ciência, do conhecimento e da cura. Sendo o anjo que curou Tobit da cegueira e livrou Sara dos demônios que matou seus maridos. Ele juntamente com os anjos da cura e Maria, Rainha dos Anjos, estão sempre de prontidão em prol da cura das doenças do corpo, da mente e da alma.

O lar espiritual de Rafael e da sua hoste angelical, está acoplado aos redores de Fátima. Deste local, incessantemente, são insufladas energias de cura para o planeta terra e todos os seus habitantes.

*Ao enfrentar um problema de saúde física ou mental, antes providencie ajuda de um profissional da saúde, a seguir peça aos anjos da cura, juntamente com Rafael para lhe auxiliarem. Na igreja católica, ele é homenageado como São Rafael.

Todos os profissionais da saúde e cientistas estão sob sua proteção. Hospitais e locais de cura deveriam referenciar esse grande anjo de luz e sua hierarquia angelical, bem como a Virgem Maria, a Rainha dos Anjos. Por que algumas pessoas através de intercessões divinas e angelicais são curadas e outras não?

Muitas vezes o carma que trazemos exige que, durante certo período de tempo, passemos pela dor física ou por alguma doença. Entretanto, através da fé e da oração, podemos amenizar e até curar as doenças do corpo e do espírito que levam a criar este carma. Devemos estar sempre preparados para obter resultados milagrosos ou não, pois nunca se sabe quando a oração irá permitir que o carma seja posto de lado.

Decreto de cura - Repita várias vezes este decreto antes de dormir. “Eu Sou a Ressureição e a vida da minha saúde perfeita que agora está sendo manifestada sob a proteção do Arcanjo Rafael, e da Virgem Maria, a Rainha dos Anjos.”

Enfim, devemos sempre procurar nos conectar com estes seres sutis, pois eles estão cada vez mais próximos de nós. No início dos tempos, eles apareciam somente para os profetas e patriarcas. Depois, na Idade Média, apareciam para santos e videntes. Hoje, eles podem aparecer para mim e para você. Basta apenas crer!

Fonte: Algumas sugestões do livro: Como contatar os anjos seus guias, guardiães e amigos

Autora: Elizabeth Clare Prophet.

continua após publicidade