Entretenimento

Brad Pitt diz que se sente melhor "com arma na mão"

Da Redação ·
 Brad Pitt diz que se sente melhor
fonte: Divulgação
Brad Pitt diz que se sente melhor


SÃO PAULO, SP, 12 de setembro (Folhapress) - Conhecido por suas visões liberais sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo e apoiador do democrata Barack Obama, mas há um tema em que o ator Brad Pitt se revela bastante conservador: armas.

"A América é um país fundado com armas. Está no nosso DNA. É estranho, mas me sinto melhor se tiver uma arma na mão. Não me sinto seguro, não sinto que a casa está segura, se não tiver uma arma escondida", disse o ator de 48 anos em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail".

Preocupado com a família, Brad Pitt disse que seu único objetivo é proteger sua mulher, Angelina Jolie, e seus filhos -Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

De acordo com o ator, mesmo tendo contato com armas desde muito cedo, ele se tornou um adulto responsável. "Até os seis anos, já tinha minha própria arma e, mesmo assim, cresci em um ambiente tranquilo."

O governo norte-americano cogita rever a política de concessão de portes de armas no país. "Pedirem-nos as nossas armas... Não sei, temos muito medo de entregarmos as nossas e de que os maus consigam ficar com as deles. É assim que pensamos. Não conhecemos a América sem armas", justifica Pitt.
 

continua após publicidade