Entretenimento

Novo disco de Fiuk terá de hip hop a pagode

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Novo disco de Fiuk terá de hip hop a pagode
fonte:
Novo disco de Fiuk terá de hip hop a pagode

O cantor Fiuk deixou um pouquinho a carreira de ator de lado para mergulhar na produção do segundo disco solo.

continua após publicidade

Bastante empolgado com  o novo projeto, que deve ser lançado em janeiro do ano que vem, o cantor contou que quer dar uma cara mais pop à carreira e para isso vai deixar um pouco o estilo John Mayer de lado e apostar em outras influências.

— Tem desde hip hop até pagode. Não música pagode, música hip hop, mas influência, sabe? Esse disco será totalmente pop. Sabe pop americano, meio black music? Então, isso.

continua após publicidade

Para a nova fase, Fiuk mudou de escritório e de produtor musical. Agora a parceria do filho de Fábio Jr. é com Rick Bonadio, que tem no seu casting nomes como NXZero e produziu a banda Rebeldes.

— Terá muita parceria legal, de estilo musicais diferentes também e este momento que estou vivendo na música está muito legal. (Rick) Bonadio é um cara que eu escuto falar muito bem por toda a minha vida, trabalha com pessoas que eu gosto, que falam bem dele. Então vai ser uma parceria bem bacana entre a gente.

Sobre um primeiro DVD, o cantor diz que as fãs terão de ter calma, pois só entrará no planos após trabalhar esse novo CD.