Entretenimento

Chorão para show e "escracha" baixista em Apucarana

Da Redação ·
Vocalista do Charlie Brown Jr. para show em Apucarana
fonte: cifraclubnews.com.br
Vocalista do Charlie Brown Jr. para show em Apucarana

O clima de paz entre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. e o baixista Champignon terminou durante show no final de semana no Clube de Campo Água Azul, em Apucarana. O baixista deixou a banda em 2005, depois de sucessivas brigas com o vocalista. Em julho de 2011, o Chorão anunciou a volta de Champignon e disse que as diferenças estavam resolvidas. Mas neste fim de semana, o vídeo do show em Apucarana, no Paraná, foi divulgado. Nele, o vocalista interrompe a apresentação por mais de sete minutos para "lavar a roupa suja" com o baixista.

Tudo começou quando o vocalista disse que o baixista enganou o público ao acusá-lo de ladrão. Chorão prosseguiu dizendo que Champignon retornou à banda em razão de dinheiro e que bateu na sua porta pedindo uma chance. O baixista segue imóvel até os quatro minutos de vídeo, enquanto Chorão afirma que:

– Quando ele não tinha mais nada para fazer, o dinheiro acabou, ele bateu na minha porta. Eu aceitei o cara. Eu gostava dele mas infelizmente o cara não admite que falou uma pá de m... porque ele não quer que vocês achem que ele tenha defeito – disse.

No meio do discurso, Champignon deixa o palco sob gritos de "arregou". Chorão segue com seu discurso por mais pelo menos três minutos. O próximo show do Charlie Brown Jr. é em São José do Rio Preto, em São Paulo, no dia 14 de setembro. Até o momento ninguém da banda se manifestou oficialmente sobre o episódio.

continua após publicidade



Com informações do zerohora.clicrbs.com.br



Vídeo postado por powerBr14