Entretenimento

Mensagem do arcanjo Gabriel aos filhos da Terra

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mensagem do arcanjo Gabriel aos filhos da Terra
fonte: Divulgação
Mensagem do arcanjo Gabriel aos filhos da Terra
continua após publicidade

“Eu estava proferindo minha oração e confessando o meu pecado e o pecado de meu povo. Estava propondo minha humilde súplica ao Senhor meu Deus, em prol da montanha santa, quando Gabriel, veio para junto de mim em voo veloz, à hora do sacrifício da tarde”.

Daniel 9.20,21 (Bíblia)

Amados filhos, é esse o momento de entender que a grande família espiritual é parte de cada um, pois vocês compõe essa grande família espiritual. Cada ser, cada alma, cada anjo, cada elemental, cada mestre ascensionado, somos todos conectados, todos parte de um todo maior.

Esta é uma das verdades por trás do véu, meus amados... Quando Cristo disse que somos todos, era isso que Ele estava transmitindo. Amar a si mesmo, em como a todos os demais. Esse foi um de seus ensinamentos. Quando foi dito que Ele era o filho do Criador, também foi dito que todos vocês também são.

Cada um hoje pode alcançar a grande mestria que Ele alcançou. Isso é o objetivo maior de cada um que busca o crescimento espiritual.

A velha energia criou vários “pacotes” onde cada grupo de seres humanos escolhe um deles para fazer parte. Escolhe entre outros fatores, influenciado por sua família e pessoas da cultura na qual está inserido. Cada um decide trilhar o próprio caminho, que não aceita ter que fazer parte daquele “pacote” do qual sua família e comunidade participam. Precisa enfrentar dores e pressões por sua escolha.

Normalmente é uma escolha que irá gerar muitos enfrentamentos, mas aqueles que conseguem lidar com isso, prosseguem em seu próprio caminho, vendo o mundo através dos olhos do Amor, assim como fez Jesus Cristo.

Amados filhos da Terra, encontrem seu próprio caminho e sua própria verdade.

*Psicografia e canalização de Roberto Mendonça Maranho.