Entretenimento

Desesperada, Kristen Stewart pede para ver Robert

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Desesperada, Kristen Stewart pede para ver Robert
fonte: Divulgação
Desesperada, Kristen Stewart pede para ver Robert

Além de estar implorando para que Robert Pattinson a encontrasse pessoalmente, Kristen Stewart tem andando desesperada para reatar o romance com o ator após a sua traição. "Ela não está dormindo e fica a noite inteira chorando", contou uma fonte ao site  internacional "Us Weekly". A atriz tem andado cabisbaixa e dividindo o seu tempo entre a casa de um amigo e a dos seus pais.

Kristen estampa a edição inglesa de outubro da revista "Vogue" e na entrevista - realizada antes da sua traição - ela confessou que nunca vai se sentir totalmente confortável com a fama. A atriz disse que entende porque as pessoas a criticam por ser distante, individual e não ser impressionada com a fama.

"Sei que quando alguém não sabe como apresentar uma ideia sobre a própria pessoa, parece que não tem ambição. Mas, honestamente? Eu não consigo. As pessoas criam expectativas de que é fácil quando você está lá, fazendo o que você quer e ganhando muito dinheiro com isso", desabafou ela. "Eu pareço desajeitada em torno de algumas pessoas. Como se eu fosse sentar no chão e pensar 'Ok, eu sou famosa, mas como eu vou conduzir a minha vida pública?'", acrescentou.

continua após publicidade