Entretenimento

Victor Ramos compara Nicole a uma fruta

Da Redação ·
Rumores indicam que traição seria o motivo da separação do casal
fonte: Divulgação
Rumores indicam que traição seria o motivo da separação do casal

O jogador Victor Ramos não demonstrou se importar com fato de sua ex-noiva ter engatado um novo relacionamento, logo após o término do namoro. Após sair do reality show "A Fazenda" a modelo Nicole Bahls terminou seu namoro com o atleta e já foi vista com um novo affair, o modelo Gustavo Salyer, que também participou do programa.

Ao que tudo indica Victor já esqueceu Nicole. O jovem de 23 anos tem sido visto nas noites de Salvador, principalmente em restaurantes frequentados pela alta sociedade, em companhia de belas morenas e loiras.

Nos bastidores do Vitória comenta-se que duas pessoas tiveram participação decisiva para ”fazer a cabeça” de Victor, no sentido de que o zagueiro tirasse o foco de Nicole Bahls e deixasse de ser assunto nos sites e colunas de celebridades.

Uma delas foi Pedro Ken, o centrado meia rubro-negro. A outra foi o assessor de Imprensa do Vitória, jornalista Roque Mendes, conhecido no clube como “paizão”.

Fala-se que quando algum colega de Victor chama o atleta de “Tufão”, personagem da novela Avenida Brasil traído por Carminha, o rapaz tira de letra. “Me chamem de “Tufão”, de “Tufinha”…Não estou nem aí. Eu fui lá e conferi. A fruta é boa e tirei meu proveito. Tem muita gente com inveja. A fila agora está grande e a salada é completa”.

continua após publicidade