Entretenimento

Viviane Araujo é a vencedora de A Fazenda

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Viviane Araujo é a vencedora de A Fazenda
fonte: Divulgação
Viviane Araujo é a vencedora de A Fazenda

Viviane Araújo, é a vencedora da quinta edição do reality show A Fazenda. A ultima edição do propraga foi exibida ao vivo na noite de quarta-feira (29), em Itu, interior do Estado de São Paulo. A modelo conquistou R$ 2 milhões após receber 84% dos votos do público na final do programa, na qual superou com facilidade os outros concorrentes, Felipe Folgosi e Léo Áquilla.

"Quem me conhece, sabe da minha história de vida", prosseguiu, mostrando-se bastante satisfeita com a aceitação dos telespectadores em relação à sua pessoa. Entre as polêmicas enfrentadas durante o confinamento, Araújo teve o cantor Belo, seu ex-namorado, ameaçando ir à Justiça caso ela mencionasse o nome dele no reality e, posteriormente, com a saída de Gretchen, houve rumores de que Gracyanne Barbosa, atual mulher do pagodeiro, pudesse entrar no programa para substituí-la.

continua após publicidade

"Nem sabia que ela ia entrar no jogo", disse Araújo, no momento em que foi interrompida por sua assessora, pedindo à repórter para não mencionar a polêmica. Entretanto, a modelo prosseguiu: "não tem como omitir. Foram dez anos da minha vida. Todo mundo sabe o que passei e o que sofri."

Mas a nova milionária preferiu se manter focada na mais recente conquista, exaltando sua origem simples e suas conquistas pessoais. "Ainda estou meio tonta (com o prêmio)", confessou, brincando: "sou dona de casa, musa do Carnaval, descabelada, desarrumada."

Mesmo com os milhões, Araújo descartou a possibilidade de se aposentar e disse já ter planos profissionais para o futuro próximo - entre eles um projeto com Gretchen, no qual deve receber dela o título de "musa do rebolado". "Sempre fui muito fã dela. Mas tem várias coisas que quero fazer agora. Quero ser atriz".

A modelo mostrou que já sabe o que fazer com o dinheiro. "Vu pagar contas, ajudar minha mãe, minha família. Mas não sei o que vou fazer com o resto. Se sobrar, né? Não é tanto assim", brincou.