Entretenimento

Ex-amante de John Travolta revela intimidades do ator

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ex-amante de John Travolta revela intimidades do ator
fonte: Divulgação
Ex-amante de John Travolta revela intimidades do ator

Um homem alegou ser ex-amante do John Travolta, revelando segredos de seu suposto relacionamento com o ator em entrevista à revista estrangeira “National Enquirer”. Doug Gotterba, alegou ter sido amante de Travolta por seis anos.

continua após publicidade

O homem que é piloto contou que o apetite sexual do artista era insaciável e que ele gostava de fazer sexo com vários parceiros ao mesmo tempo.

Na publicação Gotteba diz que conheceu o astro em fevereiro de 1981 quando Travolta o entrevistou para ser seu piloto pessoal. “Nós voamos pela Califórnia e ficamos em um resort em Carmel. Nós tivemos um jantar maravilhoso, com uma fantástica garrafa de vinho, e eu percebi que estava sendo paquerado”, relatou.

Após a refeição, segundo o piloto, quando eles voltavam para seus quartos, o ator ofereceu a ele uma massagem. “John era gentil, mas muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse com um sorriso grande no rosto: ‘Eu realmente gostei da noite passada’”, revelou o ex-amante.

continua após publicidade

Daquele dia em diante, segundo o ex-amante, eles se tornaram um casal e Travolta o levava para todos os lugares.

A última vez que os dois se viram foi em 1992, quando o ator já estava casado com Kelly Preston.

O piloto aproveitou para falar sobre uma das últimas conversas que teve com ele. “Então, John, me conte. Agora que você é casado, você prefere homem ou mulher?’. Ele olhou diretamente para mim e disse: ‘Bom, Doug, eu ainda prefiro homens!’”.