Entretenimento

Sertanejo, samba e campeonato de freestyle em Apucarana

Da Redação ·
Com início neste sábado (25), o Vert Brazil 2012 vai reunir competidores do Paraná,  São Paulo e Minas Gerais nas categorias street e vertical
fonte: Divulgação
Com início neste sábado (25), o Vert Brazil 2012 vai reunir competidores do Paraná, São Paulo e Minas Gerais nas categorias street e vertical

A noite deste sábado (25) em Apucarana tem atrações divertidas para quem não quer ficar em casa depois de uma longa semana de trabalho. As baladas contam com música sertaneja, samba e até campeonato.

Hoje no Ginásio do Lagoão acontece o Vert Brazil 2012, campeonato brasileiro de freestyle . Com início à partir das 15h o evento vai reunir competidores de bmx (bicycle moto cross) do  Paraná,  São Paulo e Minas Gerais nas categorias street e vertical. A final será decidida no domingo (26), a partir das 8h. 

Para animar a noite apucaranense, a Voxx recebe o grupo Batom na Cueca, tocando os seus maiores sucessos como "Arrasta", "Fazendo Farra", "Gosto do beijo" entre outros.

E a festa não para. No domingo, após o Vert Brazil 2012, a El Divine promove a 2ª Cura Ressaca, com música sertaneja da dupla João Victor e Mancine. No mesmo dia tem pagodinho no Butikim MK com o grupo Um Clima A+. 

Então programe-se, pois não vão faltar opções para diversão neste final de semana. O difícil será escolher aonde ir.

continua após publicidade