Entretenimento

Cantor do KLB é atropelado ao atender fã

Da Redação ·
Cantor do KLB é atropelado ao atender fã
fonte: Twitter - Felipe Sertanejo
Cantor do KLB é atropelado ao atender fã

O lutador de UFC, Felipe Sertanejo, postou em seu Twitter uma foto de Bruno, da banda KLB, no hospital, em São paulo. O cantor foi atropelado em um cruzamento em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira. Ele teria sido prensado entre dois carros, enquanto posava para a foto de um fã.

Na foto, Bruno aparece com o braço esquerdo imobilizado e diversos arranhões. Ele foi internado no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, para fazer exames, e deixou a unidade hospitalar no final da manhã desta segunda-feira. “Miguxo 100%! gracas a Deus foi apenas um susto!!”, escreveu o lutador como legenda da foto.

Além dos amigos, os pais do cantor também aparecem sorridentes na imagem. Bruno Finato Scornavacca, de 28 anos, foi atropelado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo.

continua após publicidade

Bruno tirava foto com fã quando foi atropelado por "mulher bêbada", diz irmão.

De acordo com o irmão do cantor, Kiko - que também faz parte da banda KLB, além de Leandro -, Bruno tirava uma foto com uma fã, na calçada, quando foi atingido por um carro que dava marcha-ré.

"Pelo q falei ele estava tirando foto com um fã na porta de um restaurante e foi prensado entre 2 carros! Foi feio! Mas Deus é maior!!", disse Kiko, no Twitter.

continua após publicidade

Kiko afirmou ainda que uma mulher embriagada teria sido responsável pelo acidente.

Com informações do Extra