Entretenimento

Sertanejo, samba e rock em Apucarana

Da Redação ·
 O grupo de samba e pagode Contregum toca hoje na Number One Club
fonte: Divulgação
O grupo de samba e pagode Contregum toca hoje na Number One Club

Depois de uma longa semana de trabalho, nada melhor do que um pouco de diversão. Neste final de semana, Apucarana está repleta de atrações com opções que vão do sertanejo ao rock.

Nesta sexta-feira (17), A Number One recebe Felipe Bernardo que promete animar a casa com os maiores sucessos do sertanejo universitário mais o samba e pagode do grupo Contregum. Já na El Divine acontece a festa Funknejo com a dupla Victor e Mancine mais o som eletrônico do DJ André Olly.

No sábado (18) a Voxx Noctis é uma opção para quem gosta de sertanejo. A casa recebe a dupla Victor e Mateus tocando com os sucessos “Te avisei” e “Dona do meu coração”. No mesmo dia a El Divine promove a festa open bar High City Indoor, com cinco Djs para agitar a noite toda.

Os roqueiros de plantão já têm destino certo. No Cervejeiro acontece o Ceru’s Metal Fest. No palco as bandas paulistas Evildead, Hellbound, Infinity Horror, Immortuos e Stonedrunk, que trazem a Apucarana o melhor do heavy, death e thrash metal.

Engana-se quem pensa que as festas terminam no sábado. No domingo (19), quem gosta de pagode pode aproveitar o ritmo no Butikim MK com o grupo As Cores do Samba.

No El Divine acontece a 1ª Cura Ressaca, com o samba e pagode do grupo Sem Jeito.

continua após publicidade