Entretenimento

Oração para bênção da casa, lugares, lojas ou escritórios

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Oração para bênção da casa, lugares, lojas ou escritórios
fonte:
Oração para bênção da casa, lugares, lojas ou escritórios
continua após publicidade

Depois das dicas simples para purificar a casa, chegou a hora de pedirmos a intercessão dos mentores espirituais para proteger e abençoar nosso lar.

Comece aspergindo água benta na porta de entrada da casa ou estabelecimento comercial em cruz, fazendo o nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. Peça que Nossa Senhora do Desterro, com a intercessão de Jesus e de São Miguel Arcanjo, desterre todos os males da sua vida, da sua família, dos filhos, de vícios, feitiçaria, demandas, maldições, doenças e influência dos anjos decaidos.

A seguir, comece aspergir água benta do lado direito da porta e finalize do lado esquerdo, sempre rezando o Credo. Quando terminar de aspergir a água benta em todos os cômodos, reze a Prece de Proteção e de Nossa Senhora do Desterro.

* A água benta deve ser aspergida em todos os cômodos, dentro dos armários, nas roupas, em cima e embaixo das camas, nos travesseiros, nas cobertas e principalmente nos cantos escuros. Muitas vezes, quando mexemos com energias obscuras, parece que tudo fica pior, mas devemos continuar, pois só DEUS e os MENTORES DE LUZ podem vencer as flechas inflamadas dos malignos. Por isso, sempre devemos orar e vigiar.

Prece de Proteção

Ó Pai, visitai a nossa casa e afastai dela os ataques do inimigo. Que os Santos Anjos venham e nos guardem em paz, e que a Vossa bênção fique sempre conosco. Por Cristo, nosso Senhor.

Senhor Jesus Cristo, ordenastes aos Santos Apóstolos que implorassem a paz sobre todos os habitantes da casa que visitavam. Peço-Vos que santifiqueis esta casa pela nossa oração confiante. Derramai sobre ela a vossa bênção e a plenitude de vossa paz.

Entre nela a redenção, assim como entrou na casa de Zacarias quando Vós mesmos lá chegastes. Dai ordens aos vossos Anjos para que a protejam e afastem dela todos os poderes do mal. Concedei, ainda, que todos os seus habitantes Vos agradem pelas suas obras virtuosas, a fim de que, chegada a sua hora, mereçam ser acolhidos na vossa morada celeste. Assim Vos suplicamos no amor do ESPÍRITO SANTO, pelo Coração Imaculado da Virgem Maria. Amém.

Prece a Nossa Senhora do Desterro

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor JESUS CRISTO, Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, protetora dos órfãos, alívio das almas, socorro dos aflitos, desterrada das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, da morte cruel, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das pragas, dos desastres, das bruxarias e maldições, dos ladrões, assaltantes e assassinos, dos anjos decaídos, enfim, de toda calamidade.

Minha amada Mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus e rogo ao vosso Divino Filho Jesus por nossas famílias, para que Ele desterre de nossas vidas todos os males, nos dê o perdão de nossos pecados e nos enriqueça de Sua divina graça e misericórdia.

Desterrai de nós todos os males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos. Possamos, por vosso intermédio, obter de Deus a cura de todas as doenças.

Amém.

**A bênção da casa deve ser feita em especial na segunda, quarta ou sexta-feira. Escolha um desses dias da semana. Os horários mais favoráveis são ao meio-dia, às 15 horas ou às 18horas.

continua após publicidade

Fonte: Preces - Editora da Divina Misericórdia - Belo Horizonte-MG
   

   Dom Manoel Pestana Filho - Bispo Diocesano de Anápolis.