Entretenimento

Caso de Kristen e Rupert Sanders era antigo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caso de Kristen e Rupert Sanders era antigo
fonte: Divulgação
Caso de Kristen e Rupert Sanders era antigo

O cunhado do diretor Rupert Sanders, revelou que o romance entre ele e a atriz Kristen Stewart durou meses e não foi só uma “indiscrição momentânea”, como declarou a atriz em um comunicado.

Segundo Leopold Ross, o caso começou na segunda metade das filmagens [de "Branca de Neve e o Caçador"] e durante todo o período de pós-produção.

continua após publicidade

O irmão da modelo britãnica Liberty Ross, mulher do cineasta, ainda fez questão de lembrar o quanto Liberty se doou para apoiar a carreira do marido. “Ela fez alguns sacrifícios por uma pessoa que ela pensou que valesse a pena. Agora ela sabe que não, certo? A dúvida existia, mas a vida é assim. (…) Ela não estava tão feliz no casamento, mas nossa família é próxima e tudo ficará bem”, disparou Leopold.

Segundo pessoas próximas a Kristen, ela só traiu Pattinson porque estava com ciúme da amizade do namorado com a atriz Emilie de Ravin, que contracenou com ele no filme “Remember me”, em 2009. Como havia se separado recentemente do também ator Josh Janowi, o astro de “Crepúsculo” acabou sendo um ombro amigo. 

Mudança de casa

Depois de Robert Pattinson deixar a mansão onde vivia com a namorada Kristen Stewart, chegou a vez de a atriz fazer as malas. Ela não não pretende permanecer no local, comprado pelo ex-namorado por US$ 6 milhões (cerca de 12 milhões de reais).

Reencontro

Como os dois não estão se falando, a grande expectativa agora é para o evento que Pattinson e Kristen deveriam marcar presença no dia 9 de setembro para a entrega de um dos prêmios no Video Music Awards, da MTV.

Depois disso, ainda haverá o lançamento do filme “Amanhecer – Parte 2″, o último filme da saga “Crepúsculo”, previsto para estrear em 16 de novembro. Informações da Band.