Entretenimento

Tessáila desconfia de Leleco em Avenida Brasil

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Tessáila desconfia de Leleco em Avenida Brasil
fonte: Divulgação
Tessáila desconfia de Leleco em Avenida Brasil

Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) vão armar para viajarem sozinhos em “Avenida Brasil”. Os dois querem voltar a casa de Cabo Frio para passaram uma segunda lua de mel. O que o pai de Tufão (Murilo Benício) não imagina é que Tessália (Débora Nascimento) vai começar a desconfiar dele.

A primeira a inventar uma mentira é Muricy. “Adauto, esse fim de semana eu vou pra Aparecida do Norte, fazer uma peregrinação. É a Caravana de Santa Terezinha, aqui do convento de Magé, uma peregrinação só de mulher”, diz a mãe de Tufão. O gari fica desolado porque não vai junto, mas se conforma.

Depois, é a vez de Leleco, que mente para Tessália que vai viajar com uns amigos para o Pantanal para caçar jacaré. “Então, dizem que a carne de jacaré é uma maravilha! E, ó, se der tudo certo eu ainda trago o couro dos bichos pra tu fazer uma bolsa, um sapato, hein?!”, diz o ex-lutador. “Tu tá muito estranho, Leleco! Até outro dia tinha medo de me deixar sozinha uma hora que fosse, agora tá indo pro Pantanal, assim, tranquilão...”, indaga Tessália.

O ex-pugilista afirma que ganhou confiança e diz que precisa ir a Madureira pegar a passagem com um amigo. “Ué, tu não disse que esse Diogão tava te esperando lá no Pantanal?”, questiona. Leleco fica sem jeito e diz que confundiu, que Diogão está no Pantanal, que vai encontrar com o irmão dele. Mas Téssalia fica com a pulga atrás da orelha.

No outro dia, Leleco acaba se enrolando mais. Ele diz a Tessália que vai à agência pegar as passagens para o Pantanal. “Ué, tu não foi pegar a passagem ontem lá em Madureira, com o Dioguinho, lá?”, questiona. O ex-lutador fica numa sinuca de bico e se atrapalha todo para arranjar uma explicação. A moça fica encafifada, dá um tempinho e vai atrás do marido.

Leleco caminha e Tessália o segue sem que ele a veja. O pai de Tufão fala ao celular, mas a jovem não consegue ouvir com quem ele conversa. A jovem não imagina que é com Muricy que seu marido está de papo. “Pior que eu também não vejo a hora de chegar em Cabo Frio! Ai, Jesus na cruz, que doideira é essa? Deixar um homem feito o Dadau em casa pra ir atrás de um caco velho caindo aos pedaços feito você!”, constata a mãe de Tufão. O ex-marido responde: “Eu sei muito bem que você não aguenta ficar sem esse caco velho aqui.”

Nesse momento, Darkson (José Loreto) vê Tessália apreensiva e vai falar com ela. A moça leva um susto com a proximidade do locutor e quando vai dizer o que está acontecendo, vê Leleco entrando e sentando em um boteco. “Ah, já saquei! Tá dando uma de detetive, né? Você tá seguindo o seu marido? Antes não era assim, só que ao contrário?”, diz Darkson.

Tessália desabafa: “Não conta isso pra ninguém, tá? Darkson... Eu tô muito desconfiada do Leleco. Agora ele inventou uma viagem pro Pantanal. Pra caçar jacaré, é mole? Ele falou que ia sair pra pegar a passagem. Mas olha... Veio pro boteco! Desde quando o Silas vende passagem pro Pantanal?”, indaga a moça. “Essa fita de caçar jacaré tá com a maior cara de caô, né não? Você tem motivo pra desconfiar... Eu vou te dar força. Vamos ver qual é dessa caçada de jacaré!”, promete o rapaz.

continua após publicidade