MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Joana Prado diz que ficou 4 meses sem sexo com Belfort

Joana Prado, que ficou conhecida na pele da personagem "Feiticeira", contou que ficou quatro meses sem fazer sexo com o marido, o lutador Vitor Belfort, depois que se converteu à igreja. As informações são da coluna do jornalista Léo Dias no jornal O D

Da Redação

·
Joana Prado diz que ficou 4 meses sem sexo com Belfort
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2012, 22:18:00 Editado em 27.04.2020, 20:41:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Joana Prado, que ficou conhecida na pele da personagem "Feiticeira", contou que ficou quatro meses sem fazer sexo com o marido, o lutador Vitor Belfort, depois que se converteu à igreja. As informações são da coluna do jornalista Léo Dias no jornal O Dia. "Depois que ele Vitor me levou à igreja, eu comecei a ficar incomodada com essa história de morar junto. A gente estava na mesma casa, mas sem estar casado. Tomamos uma decisão e ficamos quatro meses sem ter aquele relacionamento profundo de marido e mulher", disse.

continua após publicidade

Segundo Joana, o período de abstinência ajudou a melhorar o relacionamento do casal. "Foram quatro meses de banho gelado e muita concentração. Continuamos morando juntos, mas não tinha mais 'aquilo'. Depois, quando aconteceu de novo, foi bacana porque foi muito puro".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Joana Prado diz que ficou 4 meses sem sexo com Belfort"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!