Entretenimento

Filho de Michael Jackson publica troca de mensagens da família

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Filho de Michael Jackson publica troca de mensagens da família
fonte:
Filho de Michael Jackson publica troca de mensagens da família

Prince Jackson publicou troca de mensagens com sua tia Janet Jackson e escreveu um comunicado sobre a atual polêmica da família Jackson. Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, perdeu temporariamente a custódia de Prince, Blanket e Paris, filhos do popstar.

continua após publicidade

Nas mensagens, Prince escreve: "Basta, então estou escrevendo pelo simples motivo que NÓS EXIGIMOS FALAR COM A VOVÓ AGORA". A cantora Janet, irmã de Michael Jackson, responde: "Não deixe que eles, por favor". O texto de Janet não está completo.

No comunicado no Twitter, ele ameaça "contar a verdade" sobre o caso. "Todo mundo sabe bem dos eventos que vêm acontecendo. Estava esperando o momento de revelar meu lado. Quando eu me lembro do meu pai, lembro que ele tinha me avisado repetidamente sobre certas pessoas e seus caminhos. Embora eu seja feliz que minha avó tenha voltado, depois de falar com ela percebi o quanto ela foi enganada e como mentiram para mim. Estou muito bravo e magoado. A imagem seguinte é de um bate-papo que eu tinha começado com vários membros da família. Esta mensagem de texto do grupo que eu tinha começado foi respondida, mas eles não sabiam que eu podia ver as respostas. Eles não permitiram que entrasse em contato com nossa avó. Se você continuar com suas mentiras, eu vou continuar com a verdade", diz Prince em seu Twitter.

continua após publicidade

Entenda o caso
Um juiz nomeou, nesta quarta-feira, TJ Jackson, 34 anos, como guardião temporário dos filhos de Michael Jackson depois de ouvir sobre o desaparecimento da matriarca da família, Katherine Jackson, de 82 anos. Ele também tomou conhecimento de detalhes da recente turbulência na família. Sobrinho do popstar, TJ é filho de Tito Jackson.

O juiz Mitchell Beckloff suspendeu Katherine Jackson como guardiã das crianças, porque ela estava no Arizona e não tinha falado com as crianças durante vários dias. Ele disse que não havia evidência de que ela tenha feito nada de errado e que existe a chance de ela retomar a guarda em breve. Beckloff proibiu as crianças de serem tiradas da Califórnia sem autorização judicial.

(Foto: Kevin Winter/AFP)