Entretenimento

Léo vence prova e é o novo Fazendeiro da semana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia  Léo vence prova e é o novo Fazendeiro da semana
fonte:
Léo vence prova e é o novo Fazendeiro da semana

Léo Áquilla é o novo Fazendeiro da semana em A Fazenda 5. O performer venceu a prova desta quarta-feira (25), que o tirou da Roça e lhe deu o direito de coordenar as tarefas diárias de todos os confinados do reality show da Rede Record. Em contrapartida, Vavá e Diego Pombo estão na Roça.

continua após publicidade

Os peões tiveram que separar de um recipiente o feijão do arroz. Para isso, eles utilizaram uma pá para transportar os grãos, que estavam em uma caixa para uma peneira. Mas, para fazer este circuito, os confinados tiveram que passar por um caminho cheio de cordas que dificultava a passagem. Após jogarem os grãos na peneira, automaticamente eles se separavam e eram depositados em um reservatório. Este estava ligado a uma gangorra, que a partir do momento em que os grãos fossem caindo se levantava e dava acesso a uma quantidade de produtos que deveriam ser posicionados em uma bancada. O peão que concluísse todas as etapas venceria a prova.

Léo Áquilla foi mais ágil e foi nomeado como o novo Fazendeiro da semana. O performer chegou à sede comemorando muito. Todos os peões o recepcionaram muito bem e ficaram felizes com sua vitória.

continua após publicidade

Vale lembrar que Vavá e Diego estão na Roça da semana e correm o risco de perderem a chance de ganhar o prêmio de R$ 2 milhões.