MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Marcelo Faria tenta acordo com segurança agredido em casa de shows

    O encontro no escritório do advogado de Marcelo Faria, Técio Lins e Silva, no Centro foi marcado por um aperto de mãos entre o ator e o segurança Fabricio Lopes. Foi feito um pedido de desculpas pessoalmente, mas nada ficou decidido sobre um ac

Da Redação

·
Marcelo Faria tenta acordo com segurança agredido em casa de shows
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2012, 08:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
O encontro no escritório do advogado de Marcelo Faria, Técio Lins e Silva, no Centro foi marcado por um aperto de mãos entre o ator e o segurança Fabricio Lopes. Foi feito um pedido de desculpas pessoalmente, mas nada ficou decidido sobre um acordo financeiro ou um processo judicial.
A coluna conversou com exclusividade com Fabricio, que ainda circula com os seis pontos na testa (ele deve tirar nesta quinta-feira). O rapaz falou sobre o aperto de mãos:
“Foi complicado... Eu senti que deveria apertar a mão dele. Educação acima de tudo. Se Deus perdoa, eu também posso perdoar. Mas, até então, que a Justiça resolva”.
Não se falou no valor de um possível acordo financeiro. É o que conta o advogado do segurança, Edmilson Sobral Ferreira da Silva:
“Marcelo reconheceu que errou e se desculpou. Pareceu sincero ao mostra-se arrependido. O Fabricio está muito magoado, continua insatisfeito. Não aconteceu um oferecimento de um acordo financeiro. Não há o que se falar financeiramente no momento. Fabricio quer ir para casa e conversar com a mulher, ele está muito chateado ainda. Achamos prematuro falar nessa parte financeira”
Fabricio deixou o encontro sem saber se toparia um acordo financeiro: “Por enquanto, acordo é uma hipótese. Até então, que a Justiça resolva o caso”.
Ao deixar o prédio onde aconteceu a reunião, Marcelo quis evitar ser fotografado e se protegeu atrás de um funcionário até entrar num táxi.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Marcelo Faria tenta acordo com segurança agredido em casa de shows"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!