Entretenimento

Gusttavo Lima se irrita com colunas e desmente que é 'rapidinho' na hora H

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima se irrita com colunas e desmente que é 'rapidinho' na hora H
fonte:
Gusttavo Lima se irrita com colunas e desmente que é 'rapidinho' na hora H

A fama pode trazer muitas coisas boas, mas também atrai alguns aspectos negativos. Que diga Gusttavo Lima, que sempre é alvo de polêmicas no mundo musical.

continua após publicidade

Nesta terça-feira (24), o cantor virou assunto em duas colunas cariocas que falaram sobre sua intimidade. Numa delas, até a vida sexual de Gusttavo entrou em questão. Segundo o jornal Extra, a ex-namorada do sertanejo Karen Kounrouzan teria dito que o cantor é bem dotado, mas que é rapidinho na hora do sexo.

Já o jornalista Leo Dias, do O Dia, disse que, após beijar uma fã na boca em um show em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ele teria continuado o lance nos bastidores. Gusttavo teria se trancado com a moça por uma hora no camarim.

Visivelmente cansado de ser manchete nos veículos de comunicação, na manhã desta terça-feira (24), o cantor resolveu usar sua conta no Twitter para desabafar:

— Vocês conseguem, através da notícia, fazer mentira virar verdade e verdade virar mentira. Meus parabéns!

Ex-namorada desmente

Quem também se irritou em estar no meio do furacão foi a ex. Ela disse que nunca falou sobre a intimidade dela com ninguém, muito menos com a coluna e que quer saber se há alguma gravação que comprove o que eles divulgaram.

— Estão usando meu nome em uma fofoca que não procede... Eu não falaria esse tipo de coisa, não é da minha índole fazer isso... É muito feio usar o meu nome pra fazer fofoca errada! Eu nunca falaria algo do tipo e sobre o assunto foi colocada uma pedra em cima!!! Quem vive de passado é professor de história!