MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Policia acredita que filho de Stallone traficava drogas

  Autoridades que investigam a morte do filho de Silvestre Stallone acreditam que ele estaria traficando drogas, especificamente Hydrocodone (Vicodin), indicado para o alívio de dores crônicas. A polícia não acredita que o Sage Stallone fosse vi

Da Redação

·
Policia acredita que filho de Stallone traficava drogas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2012, 11:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade
Autoridades que investigam a morte do filho de Silvestre Stallone acreditam que ele estaria traficando drogas, especificamente Hydrocodone (Vicodin), indicado para o alívio de dores crônicas. A polícia não acredita que o Sage Stallone fosse viciado na substância, ou em qualquer outro tipo de droga, principalmente por causa de seu tipo físico. "Ele era gordinho, e viciados em drogas quase sempre são muito magros", disse uma fonte ao site "TMZ". No dia em que foi encontrado morto, o ator, que media 1,70, estava pesando cerca de 90 quilos. Mais de 60 frascos vazios de medicamentos foram localizados no quarto, porém não foi encontrado Hidrocodona na casa do rapaz. No total, mais de 30 mil comprimidos podem ter sido vendidos. No dia em que completou 36 anos, 13 de julho, Sage Stallone foi encontrado morto no quarto do apartamento em que morava em Studio City, Califórnia. A causa da morte só será descoberta entre 4 e 6 semanas. Sylvester Stallone disse para todos respeitarem a memória do filho. "Estou humildemente pedindo para que todos deixem a memória e alma de meu filho em paz."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Policia acredita que filho de Stallone traficava drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!