Entretenimento

Luciana Gimenez vai acionar sites por informação errada em biografia

Da Redação ·
Luciana Gimenez pede cortes em versão brasileira de biografia de Mick Jagger
fonte: Arquivo
Luciana Gimenez pede cortes em versão brasileira de biografia de Mick Jagger

A assessoria da apresentadora e modelo Luciana Gimenez, da RedeTV! se pronunciou nesta sexta-feira, 20, para desmentir os boatos de que a recente biografia não autorizada de Mick Jagger a teria descrito como atriz pornô. O comunicado relata que “em nenhum momento há no livro qualquer menção a Luciana nesse sentido”. O texto também afirma que ela “jamais fez qualquer cena de nudez, seja no cinema, seja na televisão, no Brasil ou no exterior”.


Os advogados da apresentadora foram acionados e a previsão é de que os veículos que publicaram a notícia sejam convocados a se defender legalmente. A história ganhou notoriedade após a publicação do trecho da biografia que fala sobre o romance de Jagger com Luciana no Daily Mail .

Leia a nota na íntegra:
 

continua após publicidade

“Gostaríamos de esclarecer os últimos fatos, afinal Luciana Gimenez tem um histórico de respeito com todas as entidades e pessoas com as quais se relaciona. Durante esses mais de dez anos no ar, muitos deles diariamente e ao vivo, nunca foi processada ou acionada. Igualmente, a apresentadora tem um histórico de boas relações com todos os veículos de imprensa .


Muitas vezes, deixou passar sem qualquer retaliação ou interpelação informações inverídicas, fantasiosas ou simplesmente tolas. Porém, para tudo há um limite e a recente divulgação da absurda noticia, dando conta de que em uma biografia não autorizada de Mick Jagger, Luciana teria sido rotulada de atriz de filmes “pornô”, não receberá o mesmo tratamento.


Por isso, os advogados já receberam instruções para levantar quais veículos publicaram tal notícia e que serão acionados legalmente. Em primeiro lugar, lendo a referida biografia, em nenhum momento há no livro qualquer menção a Luciana nesse sentido. E principalmente, como é notório, embora respeite quem faz esse trabalho, Luciana jamais fez qualquer cena de nudez, seja no cinema, seja na televisão, no Brasil ou no exterior”


 

continua após publicidade