Entretenimento

Stallone fala sobre a morte do filho

Da Redação ·
 Sage Stallone morreu aos 36 anos
fonte: Divulgação/Facebook
Sage Stallone morreu aos 36 anos

O ator Sylvester Stallone falou pela primeira vez sobre a morte do filho, Sage Stallone, encontrado morto em seu apartamento, em Los Angeles, no último dia 13.


Em entrevista ao site “TMZ”, o ator afirmou que se sente "devastado" com a perda do herdeiro e pediu para que parem com as especulações sobre a causa da morte de Sage, que tinha 36 anos.


"Não há dor maior do que a perda de um filho. Portanto, imploro às pessoas para respeitarem a talentosa memória do meu filho e que tenham compaixão com a mãe dele, Sasha. A dor agonizante dessa perda será sentida por toda a nossa vida. Sage foi nosso primeiro filho e o centro do nosso universo. Estou humildemente implorando para que deixem a memória e a alma do meu filho em paz", disse  Sylvester Stallone.


A causa da morte de Sage Stallone ainda é desconhecida. Especula-se que ele tenha morrido por overdose de medicamentos, mas não se sabe se foi um acidente ou uma tentativa de suicídio.


Para a revista "People", George Braunstein, advogado e amigo de Sage, negou todas as informações veiculadas até o momento. Em relato, George afirmou que o rapaz nunca deu sinais de que bebia ou usava drogas.

continua após publicidade
continua após publicidade

Com informações da Band