MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Mãe processa Justin Bieber por US $ 9 milhões por concerto barulhento

Justin Bieber é o tema de mais um caso legal, com um processo arquivado por uma mãe alegando que seu show foi muito alto e o está processando por cerca de US $ 10 milhões. Stacey Betts, uma mãe de Oregon, está processando Bieber, sua gravadora e p

Da Redação

·
Mãe processa Justin Bieber por US $ 9 milhões por concerto barulhento
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2012, 11:16:00 Editado em 27.04.2020, 20:42:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Justin Bieber é o tema de mais um caso legal, com um processo arquivado por uma mãe alegando que seu show foi muito alto e o está processando por cerca de US $ 10 milhões.

continua após publicidade


Stacey Betts, uma mãe de Oregon, está processando Bieber, sua gravadora e promotores de um concerto que teve lugar em Portland, Oregon, em 2010. De acordo com o TMZ, o processo foi aberto na Corte Distrital dos EUA após Betts ter afirmado que uma "explosão de som" do show permanentemente prejudicou a sua audição em ambos os ouvidos. Betts está buscando ganhar 9,23 milhões dólares de Bieber e sua equipe devido à "perda de audição, zumbido grave [um zumbido nos ouvidos] e hiperacusia [sensibilidade ao som] em ambos os ouvidos."

A mulher afirma que Bieber provocou os altos níveis de ruído através da criação de "grito com um efeito tipo onda em várias seções da arena. Então (Bieber) atraiu a multidão em um frenesi de gritos continuamente agitando os braços em um movimento rápido e para cima."

No entanto, Bieber tem sido ferozmente defendido pelos seus fãs no Twitter.

"Será que ela quer que ele cantasse uma canção de ninar," uma pessoa questionou.

Outro fã perguntou por que a mulher foi mesmo para o concerto se ela não podia lidar com os níveis de ruído.
"Por que ela estava no concerto", o fã questionou. "Outro Belieber grato poderia ter tomado esse lugar!"

Ainda assim, Betts afirma que os "promotores experientes, engenheiros de som, gestores e artistas" deveriam ter assumido a responsabilidade para os níveis de ruído. Embora a ação decorra de um incidente de 2010, ela se tornou manchete apenas uma semana após Bieber ter sido pego em alta velocidade na Califórnia.

Em 6 de julho, em Los Angeles o vereador Dennis Zine disse que viu Bieber colocando a vida das pessoas em perigo depois de acelerar em uma rodovia a cerca de 100 quilômetros por hora.

"Enquanto eu olhava, eu estava antecipando um acidente", Zine disse à ABC News. "Foi um caos. Violação deliberada total de pessoas na estrada."

O cantor de “Believe” também está sendo investigado por um incidente em que ele supostamente agrediu um membro dos paparazzi no mês passado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe processa Justin Bieber por US $ 9 milhões por concerto barulhento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!