Entretenimento

Filho de Stallone estaria "fora de si" meses antes da morte

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Filho de Stallone estaria "fora de si" meses antes da morte
fonte:
Filho de Stallone estaria "fora de si" meses antes da morte

Sage Stallone, filho do astro de filmes de ação Sylvester Stallone, estava "fora de si" meses antes de ser encontrado morto em seu apartamento, na última sexta-feira (13). De acordo com informações do site TMZ, Sage chegou a tentar fazer um ensaio em sua casa sem tirar a tampa da lente da câmera fotográfica, como contou Robert Rhine, editor-chefe da revista Girls and Corpses.

continua após publicidade

Rhine disse que o ensaio foi feito em maio e o filho de Stallone demorou cerca de 45 minutos para atender a porta e que tinha o comportamento muito "semelhante ao de Ozzy Osbourne". O editor afirmou que o quarto de Sage era uma bagunça, com pilhas de coisas em toda parte. De acordo com a polícia, o local seria "repugnante", cheirava mal, e tinha cigarros e latas vazias por toda parte, assim como vários frascos de remédios vazios.

continua após publicidade

"O problema é o fato das pessoas ao seu redor dizerem que não havia sinais. Eu vi os sinais. Quando todos nós que estávamos envolvidos no ensaio ouvimos a notícia, ninguém ficou surpreendido", disse Robert Rhine.

continua após publicidade

Sage Stallone foi encontrado morto na última sexta-feira (13) e, de acordo com oficiais, já estaria morto há pelo menos três dias. A causa da morte seria overdose de remédios.