Entretenimento

Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto

Da Redação ·
 Sage Stallone estreou no cinema ao lado do pai em Rocky V
fonte: Divulgação
Sage Stallone estreou no cinema ao lado do pai em Rocky V
continua após publicidade

O filho de Sylvester Stallone, o cineasta e também ator Sage Stallone, de 36 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na tarde de ontem, sexta-feira (13).

O advogado da familia, George Braunstei,  confirmou o falecimento."Ele estava de bom humor, e trabalhando em vários projetos", disse Braunstein ao site. "Ele estava pensando em se casar. Eu estou completamente devastado. Ele era um cara extremamente maravilhoso, amoroso. É uma tragédia."

Brausntei acrescentou que não sabia se Sylvester tinha sido informado sobre a morte, mas a mãe de Sage, Sasha Czack, foi avisada. O ator esteve nesta quinta-feira (12) na Comic-Con, em San Diego (EUA),  para promover o filme "Os mercenários 2".

A sua estreia no cinema aconteceu em Rocky V, ao lado do seu pai. Sage participou, também com seu pai, do longa-metragem Daylight. Em 1996, ele e o editor de filmes Bob Murawski fundaram a Grindhouse Releasing, uma empresa dedicada a restauração e preservação de filmes localizada em Los Angeles. Em 2006, ele dirigiu seu primeiro curta-metragem, Vic, que estreou em Palm Springs, no Festival de Cinema da Califórnia.

Um representante da polícia de Los Angeles confirmou que o rapaz foi encontrado morto sozinho em seu apartamento e que não há suspeita de crime.