Entretenimento

Pepita Rodrigues defende Dado Dolabella sobre acusações

Da Redação ·
 Ator usou sua página no Twitter para se defender dizendo que está muito triste com "essa mentira inescrupulosa"
fonte: Divulgação
Ator usou sua página no Twitter para se defender dizendo que está muito triste com "essa mentira inescrupulosa"
continua após publicidade

A atriz Pepita Rodrigues se mostrou indignada com a recente acusação feita por Fabiana Rodrigues, ex-namorada do filho. Ela disse que foi um "absurdo" a queixa que a estudante prestou na 42ª DP, no Recreio, na Zona Oeste do Rio.

Fabiane disse que o ator teria agredido e chamado de 'débil mental' o filho Eduardo, de 2 anos, que ela teve com Dado após um namoro-relâmpago. A agressão teria acontecido no dia 1º de abril na casa onde Dado mora.

Segundo ela, o ator teria dado um tapa na cabeça do menino e o chamado de "débil mental" após Eduardo ter mordido o irmão, João Valentim, da mesma idade, filho de Vivianne Sarahyba.

"É um absurdo isso. É uma loucura dessa mulher. Ela quer tirar mais dinheiro dele. Está fazendo chantagem para conseguir mais dinheiro. E olha que ela já recebe um absurdo. Mas acho que deve viver dessa mesada e usa um método baixo. É muito triste", desabafou Pepita. Ela ainda revelou que o filho vai entrar na justiça contra Fabiana. "Ele vai provar que isso é uma calúnia"

Assim que tomou conhecimento da queixa, Dado conversou com a mãe sobre o assunto. "Ele me ligou e disse: 'Mamãe, isso é uma coisa louca'. Não é verdade. Acredito no meu filho. Ela é uma pessoa doente que inventou essa história toda".

No papo pelo telefone, o ator contou à mãe que só chamou a atenção do menino durante uma "briga de criança" com o irmão João Valentim.

O ator usou sua página no Twitter para se defender. "Estou muito triste com essa mentira inescrupulosa. Ela não sabe que está acusando um pai que só tem amor. Não importa nada o que ela diga, mas sim todo o sentimento que existe entre pai e filho. Inteiro, verdadeiro, transcendental!!! E ele sente isso por mim. O resto não importa! Blá blá blá blá blá", escreveu no microblog.